quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tales of swords and lightsabers

Já pipocou em tudo quanto é site e blog por aí, mas de qualquer forma, já é fato que Darth Vader e Mestre Yoda estarão em Soul Calibur IV, inicialmente previsto para PS3 e XBOX 360. Não é de hoje que a série convida personagens de outros jogos (ou mesmo de outras mídias) para participar de uma pancadaria saudável e sem compromisso: já tivemos a aparição do Link da série Zelda, do Spawn (o soldado do inferno das HQs) e do Heihachi da série Tekken. Rumores indicam que Mestre Yoda será exclusivo da versão do console da Microsoft, e que Darth Vader estará disponível apenas na versão da Sony, o que, se for verdade, será uma das maiores idiotices já vistas na história dos games.

De qualquer forma, isso me faz pensar: qualquer um dos dois será mais apelativo que o Zasalamel - afinal, um sabre de luz pode cortar a espada do Nightmare ou o mega-machado do Astaroth como faca corta manteiga, e se não estiverem muito a fim de se esforçar, usam a força e jogam o oponente pra fora do ringue. Mole, mole.

Acho que a galera da Bandai/Namco já tá exagerando um pouco nos convidados da série... Mas vai ser irado assim mesmo!

__________________________________

Assistam o trailer com o nanico verde e o enlatado negro clicando aqui. O link é do Gametrailers, e lá você ainda pode assistir em alta qualidade - escolha a opção HD.

Nenhum comentário: