sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Baralhos Personalizados

Eu nunca gostei de jogos de cartas, ou pelo menos de jogos de baralho. Nada contra Magic, que eu não sei jogar mas acho o máximo. Não gosto pelo simples fato de ser um jogo de pura sorte (ou azar). Há quem diga que envolve estratégia, mas eu sinceramente não concordo. Você já pode começar com um jogo ganho ou perdido, dependendo da sua mão, e eu não vejo estratégia alguma nisso.

Mesmo assim, quando eu vi esses baralhos personalizados, eu fiquei com vontade de jogar. São diversos artistas que criam desenhos para as cartas nos sites Custom 52 e TM Cards. De tempos em tempos, os melhores são escolhidos e um baralho completo é feito. As artes são belíssimas e, em muitos casos, surreais, dando um toque novo ao popular jogo de cartas.

Clique AQUI (ou na imagem) para baixar 5 baralhos completos e personalizados. É só imprimir e jogar.

Um comentário:

NIIL MARTINS disse...

O link dos baralhos nao funciona mais, teria como repostar?!