terça-feira, 23 de outubro de 2007

Investigação Criminal - S02E02

Hoje, terça-feira, estamos de volta com o segundo episódio da radionovela que já conquistou fãs em cinco planetas: Investigação Criminal. Todos aqueles que, por qualquer razão injustificável, perderam a estréia da série devem clicar urgentemente AQUI, ou sofrer as conseqüências.

Eu estava pensando esta semana em como classificar essa nova série aqui do blog. Chamá-la apenas de radionovela não explica seu conceito. Eu precisava encontrar um termo que definisse exatamente do que essa merda se tratava. Depois de alguma reflexão, acredito ter chegado ao resultado ideal: "
Radionovela de Comédia Insana Investigativa". Ficou um pouco longo, mas é isso aí. Ouçam e confirmem.

Vale lembrar que tudo é gravado num estúdio amador (uma garagem de bicicletas) com um microfone bem mixuruca e sem qualquer ensaio. O resultado é bem tosco e, devo assumir, muito engraçado, mesmo que de uma forma insana.

________________________________

Ouça o segundo episódio de Investigação Criminal clicando no play, ou clique aqui para baixar o arquivo mp3.









Atenção: Este episódio pode conter (e conterá) conteúdo considerado inculto. Não indicado para menores de 18 anos.

Até a semana que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

dariusdan disse...

Malditos propagandeiros...

Anônimo disse...

realmente eu sempre estou aqui, mas....

....a pergunta que não quer calar:

mas que diabos é um Jubom?????