quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Investigação Criminal - S02E05

Foi mal, foi mal... Semana passada atrasamos por problemas técnicos. Esta semana foi por puro esquecimento mesmo. Há alguns minutos atrás eu estava tranqüilo, curtindo o feriado, quando me lembrei de que NÃO havia postado Investigação Criminal ontem à noite. Dei um pulo e corri aqui pro cyber para postar mais um episódio da melhor radionovela tosca de comédia insana investigativa que há nesta internet de meu Deus.

Mas não se enganem. Semana que vem voltaremos na quarta-feira. Não na quinta e não na terça. Quarta-feira!

Ou não.

________________________________

Ouça o quinto episódio de Investigação Criminal clicando no play, ou clique aqui para baixar o arquivo mp3.









Atenção: Este episódio pode conter (e conterá) conteúdo considerado inculto. Não indicado para menores de 18 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

legalzin

Ninguém disse...

Eu tô baixando todos os episodios pra poder formular meu comentário sobre esse!
Em breve volto aqui, mas já dá pra falar que a ideia é no minimo interessante!

pretonobranco disse...

eu estive aqui tbm e achei os outros melhores, mas temos que ter um desfecho. valeu e espero o fim deste caso isano.