terça-feira, 17 de abril de 2007

Dica de jogo - Triple Triad Gold


Graças ao blog Tarja Preta, eu acabei descobrindo este ótimo jogo.


Mesmo que você não seja muito ligado à games ou mesmo RPGs, provavelmente já deve ter ouvido falar de "Final Fantasy". Não bastasse ser um dos títulos mais importantes do PlayStation (e dos RPGs), inaugurou um dos minigames mais viciantes já vistos na história dos jogos: O Triple Triad.

Dentro do mundo de Final Fantasy VIII (PlayStation 1) existe um jogo de cartas muito popular, chamado Triple Triad. Nele, o jogador deve virar as cartas do oponente, colocando cartas suas de maior valor. Basicamente, as cartas possuem 4 números, um para cada lado da carta. A carta é virada quando uma carta com valor maior é colocada em oposição à ela. Pode parecer complicado, mas basta assistir ao vídeo aí em cima e ver que é muito simples.

Mas o melhor vem agora: Você não precisa mais baixar um emulador de PSX e as imagens dos 4 CD's do jogo, nem a versão para PC, para poder jogar novamente Triple Triad. Um certo cara, que se auto-denomina Qhimm, criou uma versão perfeita do jogo para Windows, com suporte a jogos em rede e os mesmos gráficos, jogabilidade e sons que nós, fãs saudosistas, já conheciamos. Se você não conhece Final Fantasy VIII e ainda não jogou Triple Triad Gold, acredite: deveria.

Download do jogo aqui: http://www.4shared.com/.../Triple_Triad_Gold.html

Site oficial do projeto: http://ttg.qhimm.com/

Cuidado: vicia!