quarta-feira, 23 de maio de 2007

Seleção de vídeos toscos # 01

Eu tenho a grande sorte de encontrar muita coisa estranha pela internet, e me orgulho disso. Trago para vocês alguns dos vídeos mais estranhos/toscos/engraçados que eu vi esses dias por aí. Todos os links são do YouTube.


01 - Rivaldo, sai desse Lago - A Índia só pode ser a capital de tudo que é tosco no globo. Como pode?

02 - Garoto Dançarino - Eu ainda tô tentando entender se é um anão ou um menino. Mas eu tenho certeza que ele me dá muito medo.

03 - Tarada por Pinto - É. Ela deixou bem claro. Ela gosta muito mesmo.

04 - Karate Gore - Espero que você ainda não tenha almoçado/jantado.

05 - Carga Pesada - Um monte de gente desocupada, uma câmera na mão e muita merda na cabeça. Eu adoro isso!

06 - Indian Superman - Superman e Mulher-Aranha em uma incrível produção. Essa me deixou até atordoado.

07 - A Morte de Xuxa - Espero que você não seja fã...

08 - 两个婆娘一个郎 - Duvido que você consiga ver até o fim!

09 - Indian Thriller - Mais uma da Índia. Thriller, de Michael Jackson.

10 - Rubberface - Eu queria saber fazer isso.


Tá, eu acho que peguei pesado demais para um post só. Desculpem se causei a morte de centenas de neurônios seus, mas foi mais forte que eu.

Nenhum comentário: