sexta-feira, 28 de março de 2008

PSP no OQQVCEVCSEL

Vez por outra eu tenho a ilusão de que alguém entra no blog e aí vou dar uma olhada nas estatísticas do Google Analytics. Eis que, observando a lista de browsers que geraram acessos à página, me deparo com ISTO. Uma visita através do Playstation Portable, vulgo PSP! Pessoas acessam meu blog através de seus consoles portáteis! Fiquei emocionado. Por um momento, esqueci a total angústia de manter um blog que é um completo fracasso em quantidade de acessos. Uma lágrima escorreu de canto de olho e percebi que tudo que eu tinha feito até aqui tinha valido à pena.

Tá, fresquei. Mas que foi legal que só, isso foi.

Outra coisa que me deixou meio cismado foram as palavras-chave que ocasionalmente fizeram as pessoas caírem por aqui. Dentre elas, cito:

  • "fotos da hinata pelada" - Teria algo a ver com isso?

  • "link do vídeo do mario que pegou atrás do armario" - Melhor nem perguntar o que ele pegou...

  • "o pingulim saiu fora" - Então talvez você deva pôr pra dentro, depressa.

  • "www.filme de sacanagem.com alexandre frota" - Isso, com certeza, você não vai encontrar aqui!

  • Não é de se espantar. Tosquice atrai tosquice.

    Ok. Quero só terminar agradecendo às 11 pessoas que acessaram o blog ontem. É por vocês que eu continuo perdendo meu tempo aqui, apesar de eu achar que pelo menos 3 ou 4 dessas pessoas sejam eu mesmo.

    Um ótimo final de semana e inté!

    __________________________________

    Em tempo: OQQVCEVCSEL são as iniciais de "Onde Quer Que VoCê Esteja, VoCê Sempre Estará Lá". Já tinha percebido? Então, foi mal...

    Nenhum comentário: