quarta-feira, 4 de junho de 2008

Download Day 2008

Se você ainda não sabe, o Firefox é, de longe, a melhor e mais bem-vinda ferramenta voltada para a internet que já surgiu nos últimos tempos. Imitado pelo concorrente da Microsoft incansavelmente, o browser da raposa já conquistou internautas ao redor do mundo com suas abas de fácil acesso, personalização com temas e centenas de add-ons para as mais diversas utilidades. Tudo isso tende a melhorar ainda mais em meados deste ano, com o lançamento oficial do Firefox 3!

Graças à popularidade de seu navegador web, a Mozilla pretende bater o recorde de software mais baixado em 24 horas e entrar para o Guiness Book. Para ajudar, basta baixar o programa no dia do lançamento para contabilizar o download no servidor oficial. Como a data ainda não foi divulgada, neste site você pode colocar seu e-mail e país de origem para receber um aviso na data do lançamento e ainda conferir um mapa com a quantia de pessoas que já se comprometeram com o evento. Enquanto digito esta mensagem, já são mais de 760 mil pessoas, sendo 56 mil destas residentes no Brasil.

A propósito, o Firefox é de graça. Depois que comecei a usá-lo, não consigo mais usar o Internet Explorer. Mesmo quando vou em cybers, acabo baixando o browser e instalando. Quem não conhece e ainda está sofrendo à toa, fica aí a dica.

Nenhum comentário: