quinta-feira, 24 de abril de 2008

Vazou! Vazou! Vazou!

"Nenhum grande lançamento é bom o suficiente se não vazar antes da sua data oficial", é o que eu sempre digo. Se depender disso, considere o lançamento de GTA IV um sucesso! Desde ontem que eu comecei a ver alguns links para vídeos de gameplay do jogo no YouTube, sendo que os mesmos eram deletados pelo próprio YouTube pouco tempo depois. Nada mais natural, já que o jogo ainda não saiu e a exclusão dos vídeos foi um pedido direto da Take-Two Interactive.

A princípio, só ouvi falar do vazamento da versão para XBOX-360. Como alguns talvez saibam (mas provavelmente não), eu NÃO tenho um XBOX-360. Só tenho um PS2 e ainda tô jogando o velhinho San Andreas, mas eu tô ligado que logo logo vai chegar na locadora lá perto de casa. Tô esperto, mano. Vou mandar os muleque calar a boca de novo e mandar ver nessa bagaça.

Até lá, vê aí alguns vídeos que (ainda) estão no ar neste momento: Esse, esse e esse. Tem até um cara transmitindo AO VIVO a jogatina via streaming! SENSACIONAL!

GTA IV é o próximo jogo a ser proibido no Brasil, e será lançado neste dia 29 de Abril de 2008. Quem sabe agora algum americano vá ao cinema assistir a estréia de Iron Man...

Nenhum comentário: