quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Investigação Criminal - F*cK the SySt3M

Eu sei que eu disse que teríamos episódio inédito da Radionovela Tosca de Comédia Insana Investigativa na primeira semana do ano, mas eu menti. Quer dizer, tecnicamente ainda não menti, pois ainda estamos na primeira semana do mês, mas aquela frase se tornará falsa à meia-noite do próximo sábado. A série, no entanto, continuará... em breve... eu acho.

Com isso, cheguei à uma conclusão bem razoável quanto à promessas: melhor não fazê-las. Desta forma, me resguardo da possibilidade de não cumprí-las. Lição muito útil, a qual seguirei neste blog. Não prometo que estará no ar depois do feriado de carnaval, mas pode ser que esteja. Também não prometo postar mais nada hoje, nem amanhã. Pra falar a verdade, não prometo que este blog ainda esteja no ar semana que vem, mas do jeito que este mundo anda, quem sabe?

_______________________________

PS.: O motivo da falta do episódio se deve desta vez à greve dos sonoplastas do Vale do Jaguaribe. Entendeu? Esquece...

Nenhum comentário: