terça-feira, 27 de novembro de 2007

Toque Jingle Bells no seu teclado

Iniciando a série de posts natalinos desse fim de ano, começo com uma sugestão bem interessante. Clique aqui ou na imagem acima e observe que surgirá um teclado (musical) perante seus olhos. Sim, acredite. Ele surgirá(*)! Agora chegou a hora de libertar seus dotes musicais. Digite a seqüência que eu estou trancrevendo abaixo e descubra-se o novo Mozart!

H  H    H    H  H   H
Ba te-o sino pe.que.nino
H K F G H
Si.no de Be.lém

U U U U H H
Já nas.ceu Deus me.nino
H G G H G K
Pa.ra-o nos.so bem -

H H H H H H

Paz na Terra, pe.de-o sino
H K F G H
A.le.gre-a can.tar
U U U U H H
A.ben.çoe Deus me.nino
K K U G F
Es.te nos.so lar


A H G F A A

Ho.je-a noi.te-é be.la
A H G F S S
Jun.tos eu e e.la
S U H G K K
Va.mos à ca.pe.la
K L K G Y H
Fe.li.zes a re.zar

A H G F A A
Ao so.ar o si.no
A H G F S S
Si.no pe.que.ni.no
S U H G K K
Vai o Deus me.ni.no
K L K H G F
- Nos a.ben.ço.ar


>Repete a primeira parte

Cuidado! O Caps Lock tem que estar desativado. Com um pouco de treino talvez vocês consigam ser tão bons quanto eu.

_________________________

(*) Não funcionará se você não tiver o Flash Player instalado. Neste caso, clique aqui.

Nenhum comentário: