terça-feira, 13 de novembro de 2007

Let's Rock!

Finalmente chegou minha guitarra Leadership com fio que eu comprei no Submarino (quem dera eu pudesse ganhar um trocado por esse jabá gratuito). Esta é, de longe, a melhor opção para os viciados em Guitar Hero, como eu, abandonarem o Dual Shock e descobrirem a verdadeira experiência de dedilhar as notas e solos do jogo. Acreditem, tocar com a guitarra é MUITO mais divertido, empolgante e, com certeza, cansativo.

A guitarra Leadership tem um visual discutível, mas tem seu charme. De qualquer forma, a pegada é bem agradável e a alça de suporte que vem com ela é bem confiável e firme, dando segurança para mantê-la solta sem preocupação. Os botões parecem ser bem duráveis e não exigem esforço excessivo para serem pressionados. Os itens que merecem especial atenção são a Strum Bar (a "palheta") e a Whammy Bar (a alavanca de efeito), que aparentam ser bem frágeis e delicados. Ainda assim, depois que eu começei a jogar, notei que não é nem assim. Até abusei da Whammy Bar com distorções ultra velozes. Normalmente ela é a primeira a ir pro saco, mas a galera no YouTube já descobriu um jeito bem simples de resolver o problema. Ah, sim! Funciona com TODOS os Guitar Heros lançados até hoje (e isso inclui os não-oficiais).

Comecei o GH1 de novo em Normal, e já estou ficando bem esperto. Mal vejo a hora de encarar o Expert.

______________________________

Em tempo: Ouvi falar que Rock Band vai funcionar com a guitarra do Guitar Hero. Será? I hope so!

Ainda em tempo: Finalmente! Agora você já pode clicar no play aí do lado e ouvir uma seleção de 21 músicas do novo Guitar Hero 3 - Legends of Rock. Enjoy! Ou não.

2 comentários:

marcio disse...

I am here and I found very good, but I didn't understand anything that he spoke.
good-bye.

dariusdan disse...

Ok. cya!