terça-feira, 16 de outubro de 2007

Investigação Criminal - S02E01

Eu devo admitir: quando se trata de comédia no melhor estilo besteirol, nós somos bons. Com um microfone na mão, um violão e uma imaginação doentia, trouxemos das cinzas um antigo projeto nosso. E eis que estréia neste momento neste blog, com grande honra, a segunda temporada da radionovela que já conquistou fãs pelo planeta inteiro: Investigação Criminal.

Não espere que nada faça muito sentido. Aqui, as coisas normalmente não são o que deveriam ser. Não há roteiro definido e a história é improvisada na hora. De fato, acho que é por isso que o resultado é tão bom, pois a falta de planejamento dá vazão a uma quantidade indefinida de idiotices e explicações sem lógica, que normalmente resultam em muitas risadas (ou pelo menos assim ocorre conosco).

Toda semana, um novo episódio será disponibilizado com as aventuras do detetive John Spencer, um dos, senão o, maior detetive que já existiu.

__________________________________

Ouça o primeiro episódio de Investigação Criminal clicando no play, ou clique aqui para baixar o arquivo mp3.









6 comentários:

Anônimo disse...

*eu* tive aqui, e adorei!
mt engraçado... a trilha sonora é 10
fico esperando o próximo episódio, então ^^

Anônimo disse...

Eu também estive aquí e gostei muito,
o narrador é muito bom, e a trilha encaixa perfeitamente.
Valeu, tô esperando o próximo capítulo.

Anônimo disse...

eu sempre venho aqui, achei de uma criatividade muito grande. cara! quero saber logo como termina esta história.

Unknown disse...

Putsguila! Ficou muito engraçado. Vc's são loucos mesmo. Gostei muito. Espero o próximo episódio da envestigação e estou louco para saber como termina este grande caso do detetive Spence. Valew!

Wagner Nogueira disse...

cara! muito legal escutar nossas besteiras insanas na internet! Vê se coloca logo o segundo que eu vou passar logo os dois para os meus amigos. E pra todo mundo que vê esse besteirou, por favor comente e repasse para o maior número de loucos abestados e retardados que vcs puderem!!
Valeu!!!
Wagner

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Where it is possible to buy the, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], xqvrrcn, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], sldowd, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], sarhwb, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], khbcbwv, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], feqgwvr,