sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Hero War

Passei no OMEDI semana passada e deparei-me com estas animações em flash. Foram feitas por brasileiros e lembram bastante um joguinho multiplayer para PC chamado Little Fighter 2 (que eu recomendo). Na verdade, as animações em si nem me chamaram tanto a atenção. O legal mesmo é tentar identificar todos os personagens que aparecem na tela e acompanhar a zona que acontece. Resumindo, são vários personagens de animes, filmes e games (dentre outros gêneros) que saem no tapa, ao estilo daquelas animações do Xiao Xiao (que eu também recomendo) com os homens palito dando tabefe pra todo lado.

Vale a pena dar uma olhada pra verificar seu nível de nerdice. Eu reconheci quase todos.

Assistir Hero War 1
Assistir Hero War 2
Assistir Hero War 3

___________________________________

Em tempo: Saiu! Saiu!! Saiu Guitar Hero 3!!! Ou melhor, vazou, porquê o lançamento mesmo só vai ser no domingo ou segunda-feira próximos. De qualquer forma, segunda-feira eu venho com um review detalhado e, se possível, com as músicas do setlist tocando aí no player do lado.

Inté!

Nenhum comentário: