quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Vidinha besta...

O serviço tá lento...
Sem inspiração pra posts...
Nenhum site novo...
Nenhum joguinho novo...
Nenhuma discussão interessante no Orkut...

Eu queria escrever algo bom neste espaço, neste momento... mas não dá. Eu quero, mas não consigo. Algum tipo de bloqueio, não sei. Meu ânimo se esvaiu. A internet perdeu aquele gostinho especial, aquele cheiro de revista nunca folheada, de prova passada no mimeógrafo, de gasolina que sai da bomba. Esgotou-se a novidade. Abatido frente ao monitor, com conexão banda larga e nenhuma idéia na cabeça.

A coisa que mais me fez pensar hoje foi uma sentença que eu li no blog Ovelha Elétrica:

"A próxima frase é falsa. A frase anterior é verdadeira. Discuta."

Cheguei a uma conclusão, mas não vou divulgá-la ainda. Guardarei para outra oportunidade.

Inté.

Um comentário:

márcio lima disse...

É...
Ta mal mesmo hein, já faz 13 dias q vc não posta!
Tá na hora de vc achar algo novo cara!Num desanima não, umbora vêr procura ae!Tô esperando!
Como sempre, fale do filme q vc assistiu no cinema.
Inté.