quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vovó hardcore!!!

Este é um post falando sobre outro blog: Old Grandma Hardcore. Se você é gamer e não conhece ainda a vovó hardcore, deveria. A vovó hardcore tem um PS2, um PS3, um Wii, um XBOX 360, um nintendo DS, um PSP e sabe Deus quantos mais consoles. E não pensem que a vovó hardcore não manda bem. Ela destroça carcaças em God of War, enfia bala nos monstros em Resistance: Fall of Man, dedilha uns solos em Guitar Hero 2, sobe de level em Final Fantasy XII e, quando fica doente, termina Ratchet & Clank: Size Matters no hospital com seu PSP.

Tudo que a vovó hardcore está jogando no momento você confere no blog que o seu neto criou na internet. Você pode ver alguns vídeos hospedados no You Tube da vovó hardcore jogando Super Paper Mario, Okami, Elder Scrolls IV: Oblivion e muitos outros títulos. E acreditem, a vovó hardcore se diverte enquanto joga como uma criança de 5 anos que acabou de descobrir um brinquedo novo. E xinga. Como xinga a vovó hardcore. Vovó hardcore extravasa todo seu stress nos malditos buracos, nos malditos alienígenas, nos malditos solos de guitarra impossíveis e nos malditos jogos horríveis que algumas softhouses se dão ao trabalho de produzir.

Vovó hardcore mora em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, e é provavelmente a vovó mais hardcore que já tocou um joystick. Vovó hardcore é, de fato, hardcore.

Link: Old Grandma Hardcore. O blog é em inglês, claro.

Nenhum comentário: