terça-feira, 10 de julho de 2007

Um ano de blog

Faz um ano que eu resolvi criar este blog e desperdiçar meu tempo desenvolvendo conteúdo inútil para esta incrível e gigantesca comunidade de desocupados chamada internet. Para comemorar este feito, inauguro o novo layout desta bosta - mais dark, mais black e mais underground. Espero que gostem, mas se não gostarem, f*#@-$3.

A idéia inicial foi sempre de falar de tudo que eu gosto, independente de qualquer outra coisa. O conceito continuou, mas acho que ficou bem claro para todos que o que eu mais gosto aqui é games, e inevitavelmente o blog seguiu cada vez mais para esse caminho, ultrapassando qualquer outra categoria. De fato, acho que a categoria "Bem-vindo ao meu mundo", a minha preferida, ficou um pouco carente nos últimos meses. Uma das coisas mais interessantes que eu vejo nos outros blogs é a forma como algumas pessoas transformam momentos simples do seu (e do nosso) dia-dia em assuntos engraçados e/ou divertidos. Eu sempre busquei fazer isso aqui, e acredito tê-lo feito de forma razoável. Não que minha vida seja realmente algo incrível. Pelo contrário. Porém, minha tendência a causar acidentes e a atrair acontecimentos inusitados, vez por outra, me dá oportunidade de descrever situações divertidas. Afinal, quem teria interesse em saber da minha vida? Eu acredito que um blog pode ser qualquer coisa, menos um diário:

"entaum hj vou contar oq aconteceu comiguh no colegio ai eu to ferrada no colegio... hj eu aprontei feio com a prof... ah mais a prof eh xatah.. eh q eu tava conversanduh e danduh risada e a prof mando eu parar e eu naum parei dai ela mandou eu trokr de lugar e eu naum kelia trokr e dai eu tive q ir... dai eu joguei a cadeirah q eu estava sentada com td no chao de proposito... e naum levantei a cadeirah... dai eu naum fis o trabalho q era pra fazer soh d raivah sentei e fikei com os brassos cruzados tah blz... dai... na ora de trokr de sala (de aula) a prof soltou tds os alunos e - eu pq ela kelia flr comiguh... dai ela perguntou o pq eu tava rindo... dai eu dic ''naum sei'' (kkk) dai ela dic... ''e pq vc derrubou a cadeirah no chao e nem a levantou?'' dai eu dic ''ah prof vc eh mto xatah...'' (por issu q me ferrei xamei ela d xatah) dai ela dic q ia contar td pra direto a msr Broxilda... (a mrs Broxilda eh uma bruxa) dai eu to ferradaaaaa... naum i no lunch time (ora do lanche) affs eu tive q fugir de uma outra prof q me pegou emum lugar do colegio q naum era pra ir... AFFS!!!"

Se um dia eu postar algo como isso, por favor, me avisem. Eu me matarei imediatamente.

Ok, esqueçam o lance dos blogs retardados. Tinha uma coisa que sempre me deixava encucado aqui, e a cada post esta dúvida me incomodava cada vez mais: afinal de contas, ALGUÉM LIA ESSA BIROSCA??? Graças ao Google Analytics, eu pude responder esta questão tão importante e misteriosa. De fato, alguém visitou minha página! Para ser mais exato, 164 pessoas de 12 países diferentes visitaram meu blog (sendo que uma delas sou eu). Entre os destaques, diversas visitas de Los Angeles e algumas do Rio de Janeiro e Brasília. Claro, ninguém comenta nada, e eu não vou pedir que ninguém comente no meu blog, porquê eu não preciso disso. Não pedirei.

Eu admito. Sou um fraco. Mas a curiosidade é mais forte que eu. Se você costuma visitar este blog, ou por um acaso aleatório da natureza adicionou-o aos favoritos, ou ainda mais improvável, assinou o feed, poderia comentar? Pode ser só um comentariozinho de nada, sabe? Só pra eu saber que alguém realmente lê alguma coisa aqui, e não cai por acaso num resultado nada-a-ver do Google. Obrigado.

Falando em visitas, alguns acabaram de fato caindo aqui através de pesquisas no Google. Acreditem vocês, alguém pôs no Google as palavras "forró pega no priquito" e acabou caindo aqui! Certamente deu de cara com este post, no qual expresso minha opinião quanto à este distinto ritmo musical. Mas, como gosto é de cada um, encerro o assunto e me poupo de possíveis complicações.

Enfim, não prometo nada além do que já pode ser visto por aqui. Se você gosta de games, cinema, tosqueiras, música, rpg e essas coisas todas que eu gosto, talvez sinta-se interessado em explorar meus posts. Senão, f*#@-$3.

Até!

___________________________

Em tempo: Ahnn... Só não esquece daquele comentário, ok? Só lembrando.

Um comentário:

marcio disse...

Valew! o seu blog tá muito legal.
E é isso aí, q se f*** quem não gostar!!!
Só tem um problema não conseguí carregar o último vídeo (o do jogo), deve ser por ser simuntâneo, carregamento-'assistimento'.
Eu notei q uma pessoa mandou duas veses uma mensagem pedindo prá vc colocar um link no seu blog do dele
(ele deve estar muito desesperado hehehe).
Á propósito, gostei da cara nova do blog.
vlew!