segunda-feira, 16 de julho de 2007

Anjos da morte só comem maçãs

Confesso que faz muito tempo que eu estava ausente do universo dos animes, mangás e seus derivados. Muitos lançamentos surgiram desde os velhos tempos de Cavaleiros do Zodíaco, Shurato e Yu Yu Hakusho. Recentemente acabei descobrindo Evangelion, e a partir de então passei a encarar os animes de outra forma. Foi então que, por acaso, ouvi falar deste título: Death Note.

Se você tivesse o poder de matar quem você quisesse, o que você faria? Foi exatamente isto que aconteceu com o jovem e brilhante Raito Yagami, que encontrou por acaso o Death Note, um misterioso caderno no qual pode-se escrever o nome da pessoa que se deseja matar. Raito, no início incrédulo, logo descobre o poder do Death Note e passa a imaginar um mundo perfeito sem criminosos, onde apenas os bons pudessem viver. Por outro lado, a morte repentina dos maiores criminosos do mundo chama a atenção das autoridades, que começam a acreditar na possibilidade de um assassino em série. O grande e misterioso detetive conhecido apenas como "L" passa a investigar o caso. A partir daí começa um confronto de intelectos, onde o primeiro a cometer um erro pode pagar com a vida.

De uma genialidade sem igual, diálogos e roteiro excepcionais e uma arte de encher os olhos, Death Note tornou-se instantaneamente meu anime preferido. Para aqueles que curtem uma história cheia de mistério, suspense e uma pitada de terror gótico, esta é com certeza a pedida certa. Não deixem de ver.

Clique aqui para baixar os episódios de Death Note em formato rmvb. Os créditos vão para o site Death Note Brasil. Você também vai precisar do K-Lite Mega Codec Pack para rodar os vídeos.

______________________________

Edit [17.07.2007] - No site do fansubber de Death Note, Si~LÉNSCE!, você pode baixar os episódios com uma qualidade estupidamente alta. Só tem dois problemas: cada arquivo tem 140 MB e estão em formato mkv. Nada que uma banda larga e o K-Lite Mega Codec Pack não resolvam, claro.

Olha o link aí: http://silensce.tsumi.com.br/dnanime.shtml

Nenhum comentário: