segunda-feira, 11 de junho de 2007

Final de semana... prolongado

Aqueles que tiveram a sorte de prensar a sexta-feira com o feriado desta última quinta, como eu, desfrutaram de um final de semana prolongado, por assim dizer. Isto significa basicamente uma coisa: viajar para Limoeiro e passar mais tempo em casa, pois alguns devem saber que, apesar de morar e trabalhar atualmente em Fortaleza, minha família e amigos moram em Limoeiro do Norte, Ceará.

Na sexta-feira houve um evento artístico na Escola Normal, EQUÍLIBRIO, o qual incluiu música, teatro, dança e ginástica. Fazia um tempo que eu não presenciava um evento cultural, e realmente foi muito bom. O grupo Bio Arte Show (espero ter escrito corretamente) apresentou um ótimo trabalho que envolvia, além dos itens já citados, elementos das artes circenses. Com uma certa raferência ao Cirque du Soleil, foi uma ótima pedida e um bem-vindo fôlego ao movimento cultural da cidade, que começa a ressurgir aos poucos depois de uma longa abstinência.

Agora, cortando o papo sério, legal mesmo foi reunir-se com os amigos e botar a conversa (inútil) em dia. E acreditem, muita besteira foi proferida, acompanhada de risadas à vontade. Fazia tempo que a galera não se juntava assim no mesmo tempo-espaço pra desperdiçar umas horas juntos. Nem mesmo a cena do pega-torçe-puxa do filme "Terror em Silent Hill" conseguiu se sair ilesa de uma piada e muitas gargalhadas. Encontrei ainda com a turma do teatro, mas não rolou WAR, logo, não supriu completamente a expectativa. Mas o creme de galinha até que não estava de todo mau.

Bom, é isso. Espero que esse final de semana se repita em outra oportunidade. Nada melhor do que estar entre amigos. O Vídeo aí em cima vai especialmente para a Damiana, o Wagner, Carlos, Márcio (meu irmão que não curte humor negro), Márcio Leandro (o mestre da foice em Soul Calibur III), toda a galera da Trupe do Vale, minha mãe, meu pai e especialmente para você.

Inté!

Nenhum comentário: