quinta-feira, 1 de março de 2007

Agora com música!


E aí pessoas? Tudo blz?


Eu achei esse ótimo site, o www.stickam.com, que permite-me criar playlists de músicas à minha escolha para inserir em qualquer site ou blog que eu queira. O resultado vocês conferem aí do lado, logo abaixo do perfil. De tempos em tempos vou adicionar mais algumas coisas e tirar outras, pra manter a bagaça sempre bem diferente. Claro, aqui só vai rolar o que eu gosto, e me perdõem, não adianta me pedir pra pôr calcinha preta. Não vai rolar.

E antes de qualquer coisa, quero dizer aos blogueiros de plantão que, se acham blog com música a pior coisa já criada na internet, existe um botão de STOP, vejam só, que me permite parar a música, se eu quiser. Não é uma maravilha? Além disso, se você tiver fazendo algum trabalho chato no computador e quiser ouvir um negócio diferente, entra no blog e deixa o som rolando como fundo. Fica ao gosto do freguês.

Listen & enjoy!

_____________________________

Edit [09-10-2007]: Na verdade, eu não uso mais o Stickam Player. No site MyFlashFetish.com tinha uns bem mais legais e fáceis de fazer. É assim que tá rolando agora.

Nenhum comentário: