quinta-feira, 13 de julho de 2006

Quem disse que eu não posso ser um RockStar?


Rock'n Roll!!! Se você está procurando um jogo legal e sem compromisso pra passar o tempo, então este é a escolha certa!!! Guitar Hero para PS2 não é exatamente um lançamento (a continuação já foi anunciada e deve chegar logo logo) mas é com certeza um game que vai levar muito tempo para ser esquecido. Imagine-se tocando sucessos de Ozzy Osbourn, Pantera, AudioSlave, Megadeth e Ramones. E o melhor, você não precisa entender bulhufas de guitarra, acordes e essa joça toda.

Para este game, foi criado um joystick no formato de uma guitarra, o que torna a experiência completa. Você realmente se sente O metaleiro! Agora, se você é apenas um rele mortal como eu, pode jogar com o joystick comum do ps2, usando os R's, L's e o botão X para fazer as notas e sair arrasando. Uma coisa é certa: Seja com o joystick especial ou com o comum, a diversão é garantida.

As músicas receberam tratamento especial. Detalhe: todas elas são cover (pois seria muito caro licenciar todas elas para o game), mas são tão perfeitas que torna-se praticamente impossível perceber a diferença. Os personagens possuem estilos próprios, e a cada nota que você faz no controle, pode-se notar os dedos deles correndo pelo braço da guitarra e dedilhando as cordas. Se você erra uma nota ou aquele solo medonho, além de deixar a música uma porcaria só, a galera da platéia te enche de vaia. Mas se você alucinar nos solos e dedilhados, pode esperar pelos aplausos. Detalhes que marcam presença.

Quatro modos de dificuldade, músicas aos montes para destravar, personagens, extras e guitarras incríveis e personalizáveis. Essas e outras tornam este um dos melhores games já lançados para o PS2 até hoje. Se você ainda não experimentou esta obra-prima, já está em tempo. Quem sabe você não vira o novo Jimy Hendrix?

Nenhum comentário: